Business

0

Um pastor e sargento da reserva remunerada, identificado como Ronaldo  Romero acabou sendo alvejado com um tiro, após tentar defender a sua vizinha de um assalto nas proximidades da Expoacre. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a vizinha teria gritado pedindo ajuda no momento do assalto. Ouvindo o o pedido de socorro, o pastor correu para ajudar e acabou sendo alvo de disparos. Os três assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu Romero até a Unida de Pronto Atendimento (UPA) do segundo distrito. Devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou sendo transferido com urgência ao Pronto Socorro.
A Polícia Militar (PMAC ) também compareceu ao local para a coleta de informações e em seguida saiu em busca dos suspeitos. O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão ou denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.