Business

1

Foi a grande surpresa do dia agitado na Comissão de Ética, que ontem teve a leitura de cinco horas do parecer favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Após a finalização da leitura, quando metade dos deputados já dormia, assim como 80% dos telespectadores que acompanhavam pela TV, o deputado Paulo Pimenta, líder do PT, pediu a palavra. Falou do absurdo daquilo tudo, das injúrias que o parecer trazia sobre o ex-presidente Lula e a ex-presidenta…. epa!
O ato falho fez o plenário da Comissão explodir em galhofa, mais do que o circo que já é costumeiramente o Congresso Nacional. A deputado Maria do Rosário, que apoia o governo, gritava descontroladamente “ex…celentíssima, ex…celentíssima!!!”, para ajudar o companheiro a consertar o erro. Já a oposição aplaudia o que já chamavam de premonição.
Hoje de manhã, o deputado Paulo Pimenta recebeu dezenas de telefonemas pela manhã. Mas os motivos não eram políticos. As pessoas queriam uma consulta com o deputado, que já é considerado o maior vidente do Brasil. Pimenta, que em princípio nem quis atender os telefonemas, já está considerando a hipótese de mudar de profissão. Seria uma bela alternativa, caso do PT saia do poder.

Veja o momento da “premonição” de Paulo Pimenta:

Postar um comentário

Top 40 best titanium fat bike in 2021 - Tirana, Malta
It was known titanium teeth dog to win titanium forging more than 300 times. It was a huge bet, everquest titanium but it made a profit even if the horses on titanium damascus knives this list had a much lower chance samsung watch 3 titanium to hit the top

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão ou denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.