Business

14

Um pastor que cobra R$50,000 (Cinquenta Mil Reais) para pregar é tão comum quanto um cantor gospel que cobra R$100,000 para cantar.
Isso no Brasil já faz parte do mercado.

Uma empresa especializada em eventos nos enviou uma cópia do contrato do Pastor Claudio Duarte, onde ele receberia um valor mínimo de cinquenta mil, podendo chegar a dobrar, dependendo do público.

Para aqueles que defendem essa prática, alegando que é o ganha-pão dele, e que o trabalhador é digno do seu salário, está mais um caso que você pode usar pra sair como advogado.







Postar um comentário

Estou vendo o contrato, mas isso não prova a veracidade do documento e tampouco vejo a assinatura do pastor.

Este comentário foi removido pelo autor.

Não sou contra os ministros da palavra receberem SALÁRIO FIXO. Não concordo cobrarem um valor tão alto para pregar nas igrejas.

Fica difícil engolir porque a Bíblia diz que de graça recebei de graça daí se essa moda pega...

Só sei q tudo isso é vergonha para o evangelho, pior tem pastores q se diz pastor q sustenta esse tipo de gente.

Deixa o homem cobrar até 100mil ,uai, eu paguei 260 pila pra ver ele aqui em.porto agora..
Sou católico, e concordo com um bom cachê para o pastor..
Que salário, tão doido, o homem é um fenômeno é sim tem que ganhar bem..
Bando de recalcados, acha que as contas do homem se pagam como...vão dormir

Errado é o cara pagar 50, 100 e até mais, para assistir um show ou um jogo de futebol. Edir Macedo e Valdomiro Santiago cobram milhares de reais dos fiéis, pra comprarem mansões, aviões e fazendas. Ou tô errado !

Muitos são chamado e poucos são escolhidos vocês estão no muito

Será que esse contrato procede?não li nenhum parecer do PR Cláudio,Como documentos,n.de cpf,RG,documentações informal,que um contrato deve ter...E nenhuma assinatura do PR Cláudio...Se esse contrato procede,pq que esta em branco,deveria estar preenchidos,vcs não acha!!!.Nao estou aqui defendendo ninguém,pra min esse contrato não procede do PR Cláudio...não podemos sair porai acreditando em tudo.Como cristãos devemos tomar cuidado,com esses tipos de informaçoes.Que pra mim parece mais perseguição,mentiras,difamação.É isso que o inimigo quer...difamar o nome de JESUS.E isso... o inimigo não vai conseguir jamais.

Sei que está na palavra que o obreiro e digno do seu salário mais 50000,00 chega ser abuso e por isso que não sigo pastor vejo que a obra tem que ser doada JESUS quando estava no meio de nós os apóstolos administrava sem crescimento de enriquecimento tudo e para doar JESUS não juntou riqueza nem seus apostolado por isso irmãos muitas das coisa que estão na bíblia tem ser muito bem explicado para que não vós engane estude e peça a Deus discernimento do entendimento da palavra e você verá os seus olhos abrir no crescimento espiritual amém.

Sou da Universal há 32 anos e nunca fui roubada,enganada ou estorquida pela igreja e nem tampouco vi algo assim.Sou dizimista e ofertante pois é isso que prega a bíblia.Entao vá se converter ou conhecer a igreja para não falar asneiras,pelo que vejo vc não é fiel nas suas devoluções de 10%.talvez por isso não é abençoada.Fique na paz

Jesus nunca teve no seu meio.

Eu só sei que muitos pastores estão muitos riscos com o dinheiro dos fiéis e pregar a salvação que é bom nada. Mas sabendo eles que a cobrança de Deus vêm para eles cedo ou tarde. Esse dia com certeza vêm e será triste para esses sanguessugas.

E ainda tem um monte de anencéfalo seguindo esse tipo de gente , mais as riquezas se constroem sobre as costas dos imbecis mesmo

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão ou denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.