Business

0
Prefeito nega entrevista

Provavelmente acuado pelo teor das perguntas, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), se negou a conceder entrevista a esta coluna. Por meio de sua secretária de imprensa, a minha colega jornalista Andréia Oliveira, ele mandou dizer o seguinte: “Você não é um jornalista isento, pelo contrário, tem lado e deixa isso muito claro no direcionamento de suas perguntas”. Veja a seguir as questões feitas ao prefeito:
1 – Prefeito Marcus Alexandre, o senhor foi o engenheiro responsável pelas obras da BR-364, que liga a capital ao Juruá, e que se deteriorou antes mesmo de ser inaugurada. Por que o senhor nunca se pronunciou sobre isso?
2 – O senhor não fez nenhuma grande obra na capital, mas aparece nas pesquisas como franco favorito. Cumprimentar as pessoas é uma estratégia de marketing que deu certo?
3 – O PT montou uma estratégia para lhe tratar como “o diferente”. A militância espalha em Rio Branco a ideia segundo a qual, apesar de ser do PT, o senhor não tem nada a ver com o lamaçal no qual se enfiou essa sigla, mas usou o microfone durante o manifesto em favor de Dilma e Lula para, fazendo por eles uma apaixonada defesa, detonar a oposição. Como o senhor é diferente?
4 – Prefeito, o senhor tem uma Câmara de Vereadores incapaz de questiona-lo, mesmo diante de projetos fracassados, como o Ruas do Povo. Isso facilitou a sua caminhada pela reeleição?
5 – O fato de ser evangélico facilitou seu trânsito nas igrejas, mesmo o PT sendo um partido que defende bandeiras como o homossexualismo e o aborto?

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão ou denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.